Image Map

31.1.12

O que chegou pra mim #7

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Pois é, eu sei que ando super sumida, mas é que as aulas já começaram e se tem uma coisa que medicina requer é tempo! Então, por isso vou dar uma sumida às vezes, mas vou fazer o possível para manter o blog, porque eu gosto mesmo disso aqui.
Hoje resolvi postar uma coluna que eu não postava há muito tempo. Infelizmente não vai ser em vídeo, justamente pela falta de tempo já citada, mas eu tirei umas fotos bem legais (ou não rs) de tudo que chegou pra mim. Vamos ver?




O que eu ganhei:
Kit Um Mundo Brilhante - T. Greenwood
Kit Beijada Por Um Anjo #5 - Revelações - Elizabeth Chandler
Ambos cortesia da linda da Novo Conceito. E, como sempre, a editora não esqueceu de vocês. Logo mais tem novas promoções aqui.

O que eu comprei:
Fazendo Meu Filme #2 - A estreia de Fani - Paula Pimenta
Sussurros de Uma Garota Apaixonda - Mandy Porto
A Underworld ainda mandou três marcadores super lindos e a Paula mandou um marcador lindão.

Pois é pessoal, é isso. Tudo muito lindo né? Principalmente as capas, que são muito mais lindas de perto (a de Mundo Brilhante brilha mesmo gente *-*). Espero que tenham gostado desse post meio na pressa e tudo que chegou para mim.

Um super beijo e até a próxima.